sábado, 9 de janeiro de 2010

Músicas


Sou um ser musical, por natureza, e na minha atual condição de sub-vida estou mais agarrada ainda à ela.
Digamos que elas tem sido uma bóia salva-vidas... e que em certos momentos o ar que respiro... quando eu encho os pulmões e não consigo achar nada.. ou quando desejo ardentemente uma companhia, um abraço, um sorriso, um olhar sequer... Por muitas vezes tudo o que tenho são as músicas.

Então, é claro, que algumas terão um peso bem maior...

Abaixo uma delas... essa é daquelas que acaba e eu coloco pra tocar de novo, e de novo, e de novo. Nunca enjoo. Meu próprio sangue falando, essa música é pra mim.... ele sabe o que estou sentindo.. Essa é uma música que tem tido muito significado pra mim, ultimamente.
Para mim e para a planta, que fica na varanda em frente à minha, quase morta... que é para onde eu olho com um cigarro na mão e o Mp4 no ouvido. Aliás... sei que ela ainda não tem um histórico aqui, mas tiraram as partes mortas da planta depois de um mês! :)

Que a letra fale por si só:

Streets Of Philadelphia

Bruce Springsteen

I was bruised and battered and I couldn´t tell what I felt
I was unrecognizable to myself
I saw my reflection in a window I didn´t know my own face
Oh brother are you gonna leave me wastin´away
On the streets of Philadelphia
I walked the avenue till my legs felt like stone
I heard the voices of friends vanished and gone
At night I could hear the blood in my veins
Black and whispering as the rain
On the streets of Philadelphia
Ain´t no angel gonna greet me
It´s just you and I my friend
My clothes don´t fit me no more
I walked a thousand miles
Just to slip the skin
The night has fallen, I´m lyin´awake
I can feel myself fading away
So receive me brother with your faithless kiss
Or will we leave each other alone like this
On the streets of Philadelphia

http://www.youtube.com/watch?v=uTeBFmWsLIg


**Queria ao menos que houvesse um 'brother', um outro alguém. Neste caso, ele ainda está melhor que eu. hauhaau**

4 comentários:

  1. A música reflete nosso momento, mas algumas vezes traímos essa tese. No momento escuto a explosão de Maylene... enquanto me sinto implodido. Linda música El. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. E se eu te dissesse que o que nos liga é tão incompreensível que eu já conhecia seu lugar na internê antes mesmo de você me passar o link?

    A sua energia é tão poderosa, e não sei uma forma não-verbal de te mostrar isso. Pena.

    Quer almoçar comigo?!?

    ResponderExcluir
  3. Te diria que acho que isso completamente sensacional... e que amo vc mais do que o simples laço de sangue, de prima... de que te amo tanto a ponto de ter cíumes de vc, agora, casada, que sinto uma vontade enorme de te proteger. Sendo que não protego nem a mim mesma...

    Como assim conhecia meu lugar? hauhauah Eu não sei como minha energia pode ser poderosa, nem sabia ter uma...

    Amo-te Ta!

    ResponderExcluir
  4. Ira, acho que a música faz isso conosco mesmo...

    Um paradoxo inevitável...

    ResponderExcluir