domingo, 10 de janeiro de 2010

Nem tudo precisa de um título, porra..


Porque tive um filho? Porque o Ivan não vira as costas pra mim? Está esperando eu pedir, será?
Temos uma estranha e profunda relação de dependência. Às vezes sinto vontade de bater nele, ou de chacoalhá-lo para ver se obtenho alguma reação, de tanta raiva, e às vezes sou tomada por uma onda de carinho, amor e afeição.
Às vezes simplesmente fico ao lado dele, é uma companhia conhecida e tranquila, quando quer. Podemos nos dar mito bem até, mas já fizemos muitas coisas um para o outro.
Não sei se devemos ficar juntos ou não. Ele também não sabe. Enquanto isso, ficamos.

Mudando de assunto... uma coisa é certa. Obcessão é algo difícil de lidar. Pensei em duas palavras e elas ficaram bem juntas.

Obcessão obcena.




Sou doente, deveria morrer. Mas Deus obviamente não concorda comigo.
Queria simplesmente fugir. Sair correndo de tudo e de todos.
Queria uma coisa, uma ligação... qualquer coisa, qualquer sinal... pena que não podemos ser sinceros em tudo..
Oh Senhor, me perdoe!

Alguém me dê uma maldita arma.

2 comentários:

  1. Há um lance que eu acho que expliquei bem... uma discrepãncia gigantesca entre "amor" e "paixão" e é AMOR que vocês sentem um pelo outro!

    ResponderExcluir