terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[20.01.10]

Fiquei muito tempo sem escrever (no caderno onde faço minhas anotações). Aconteceu muita coisa e ao mesmo tempo não aconteceu nada.

Ainda não me encontrei. Só sei que o tédio é um elemento extremamente perigoso e que tenho que me policiar em relação a isso.
O problema é se policiar quando não se tem nada para fazer e quando não existe o 'como' fazer.

Não estou pronta para voltar a trabalhar mas ao mesmo tempo, ficar sem atividade nenhuma não me faz bem. Precisava, na verdade, achar um meio-termo. A questão é que não tenho vontade de fazer nada.

A vida é estranha e eu queria ser escritora. Mas eu realmente não tenho inspiração.
Só quando estou sofrendo muito ou estou dopada. O que é tosco, eu sei.

Tudo bem que muitas bandas (incluindo algumas que eu gosto) fizeram sucesso com músicas completamente loucas e sem sentido, feitas por músicos altamente chapados.
Mas aparentemente não sirvo para isso também.

Parece que não há nada dentro de mim. Só apatia e um certo torpor.

Vazio. Continuo me empolgando com algumas coisas, mas é passageiro e não me preenche por mais do que algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário