quinta-feira, 5 de julho de 2012

1 ano!!!

 

1 ano juntos!!!! Raphael, você não faz idéia do quanto é importante e essencial na minha vida. Me faz sentir apaixonada todos os dias. Me faz sentir querida, bem, amada, protegida. Me mostrou o amor sem dor. Me ensinou que eu não preciso sofrer por amor(!!!). Um amor que é paixão e brasa mas que também é tranquilo. Uma escolha emocional e racional, um equilíbrio que eu não sabia existir. Que esse seja o 1º de infindáveis e maravilhosos anos. Que eu possa sempre ser seu bálsamo, sua companheira, sua força, sua amiga, sua namorada, sua amante, sua noiva e sua futura esposa. Que eu possa ser sua fonte de risos e que se for preciso chorar que seja comigo e nunca por minha causa. Que seja eterno enquanto dure, com o perdão do clichê, e que dure para sempre. Que compartilhemos a vida juntos, enquanto fizermos bem um ao outro e que o façamos sempre. Amo você! Из глубины моей души!

Nenhum comentário:

Postar um comentário