quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cortejando a insanidade

Quando releio algumas das coisas que já escrevi, chego a ficar atônita pelo fato de que realmente quase enlouqueci. Sei que sou estranha, mas já fui bem mais.
Leio alguns textos meus, mesmo não postados aqui, hiper profundos e cheios de indagações e significados e às vezes nem acredito que aquilo saiu de mim.
A parte interessante era que eu realmente - na minha opinião - escrevia algumas coisas muito psicodélicas e inteligentes. Era quase como se eu estivesse em contato com algum tipo de sabedoria, era como se eu no limiar do mundo conseguisse pensar e escrevar sobre as coisas que estavam lá. Por um lado sinto falta de conseguir "acessar" tudo isso.
Isso me assusta muito agora... Eu tenho plena consciência de que por um triz eu não enlouqueci completamente.
Ainda não "Consegui meu equilibrio cortejando a insanidade.." Eu não cortejei somente, tive um caso com ela por um bom tempo.

Será que alguém além de mim, de vez em quando, tem um visumbre geral de como as pessoas e as coisas e o mundo realmente são mas, simplesmente não consegue assimilar tudo e montar o quebra-cabeça? Isso me desnorteia muito. É bem assim: "I caught a fleeting glimpse;Out of the corner of my eye; I turned to look but it was gone..." Que agonia! Tão frustrante quanto começar a ter uma idéia fantástica, perder o fio da meada e não conseguir reaver, só que pior, porque estou falando do TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário